O Espaço Aldeia Viva em parceria com Cereall Gourmet convida para uma roda de conversa em Cabo Frio, nesta quinta-feira (9/03), às 18h, sobre os temas: Educação, Natureza e Livre Brincar. Em seguida, acontece a videoconferência com a empreendedora social Laís Fleury, coordenadora do Projeto Criança e Natureza. A entrada é franca.

A série ‘Diálogos do Brincar‘ é uma iniciativa correalizada pelo Projeto Território do Brincar e pelo Instituto Alana. Depois de nove videoconferências realizadas em 2016, a iniciativa retorna dando continuidade às reflexões sobre temas que tocam a infância, o brincar e a educação. Nesta primeira videoconferência do ano o debate será sobre a importância do contato com a natureza no desenvolvimento das crianças, especialmente em áreas urbanas. 

Laís Fleury é Diretora do projeto “Criança e Natureza”, do Instituto Alana (organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 1994), fundadora da Associação Vaga Lume e empreendedora social reconhecida pela Ashoka Empreendedores Sociais. A videoconferência com tradução simultânea em libras acontece no espaço de eventos do Cereall Gourmet Restaurante, que fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

Sobre o autor

Relacionados

comentários