Alimentação saudável resulta em vida longa e útil, independente da idade

 

Está mais do que provado que é possível obter saúde e bem-estar através dos alimentos, e melhor, com sabor. É maravilhoso quando o prato natural deixa boas lembranças. O segredo é simples: ingredientes selecionados e a arte de usar bem os temperos.  Para quem pensa que prato nutritivo é sinônimo de “sem graça” a Eco Chef Mônica Bull, do Cereall Gourmet, tem prazer em repassar seus conhecimentos. O curso de “Culinária Vegetariana” está marcado para o dia 10 de março, das 17h às 20h.

A  Eco Chef Mônica Bull tem na bagagem, 30 anos dedicados a pesquisa e alquimia dos sabores de  ervas e especiarias. Em seu restaurante vegetariano, com opções veganas, acredita ser essencial uma postura sustentável, ecológica e que resgate hábitos alimentares tradicionais. Como ela mesma diz “trabalhamos pela transformação do Ser e do mundo, estamos numa direção totalmente inversa à devastação do planeta, dos seres e seus recursos naturais”.

Nesta edição, o curso de “Culinária Vegetariana” (entrada, prato principal e sobremesa) vai ensinar a fazer grão de bico com tahine e hortelã, petit gateau de baroa, salada de folhas frescas com cottage e nozes, e brownie  vegano. São pratos saudáveis para a alimentação do dia a dia, e com elementos que podem ser facilmente incluídos na sua dieta de vida. Mais informações pelo telefone (22) 2629-6739. O Cereall Gourmet Restaurante fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

//www.youtube.com/c/ivamariacarvalhaes 

 

comentários