Em seu trabalho autoral, o cantor carioca Mayam brinca com sons variados, indo da MPB ao balanço do pop e do rock. Agora, o artista surpreende em seu novo vídeo, trazendo mais elementos pra essa mistura inusitada. “Hotline Bling”, sucesso de Drake, ganha uma guitarra marcante em uma verdadeira jam ao vivo em estúdio.

Acompanhados dos músicos Marfa Kourakina (baixo), Kelder Paiva (bateria), Gabrieu (teclas) e Bruno Carvalho (guitarra), Mayam traz uma nova roupagem para o hit. Embora continue atual, a música ganhadora do Grammy 2017 de Melhor Canção Rap passou por uma transformação de arranjo e ressurge no vídeo com pitadas de rock alternativo, com influências da primeira década dos anos 2000.

A sessão deu origem ao registro “Ao vivo na Montanha”. A locação só poderia ser o estúdio do selo de mesmo nome, responsável por “8”, álbum de Mayam lançado em 2016. Além de trazer os singles “Azul Blasé” e “De Nós Dois” (com Maria Gadú), o trabalho marcou presença nas listas de melhores discos do ano passado.

O vídeo teve câmeras de Gabriel Garcia e Drika Lima, áudio gravado por Paulo Lira e o próprio Mayam, que também assina a mixagem e edição das imagens.
Confira abaixo o vídeo para “Hotline Bling”:

comentários