A versão itinerante da maior feira de Marketing Promocional da América Latina, a Brazil Promotion, comemora 10 anos de realização na cidade maravilhosa. No dia 30/03, quarta-feira, o evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, com entrada franca, das 10h às 20h.

Com mais de 30 expositores, o objetivo dos organizadores é promover as tendências e novidades em brindes, produtos, serviços promocionais e merchandising no ponto de vendas. Serão apresentadas as principais soluções aos profissionais de marketing, compras, eventos, comunicação, trade marketing, agências, criação, entre outros.

Palestras sobre Live Marketing e inovação no setor promocional

Além do contato com os principais expositores do setor, o público poderá conferir as palestras cujos principais temas são: “O Live Marketing e suas ferramentas” e “As tendências e oportunidades para inovar no setor”. O valor do ingresso para as palestras é a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado à ONG Onda Carioca.

A organização do evento reconhece o Rio de Janeiro como a cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais, referência em criatividade e sempre cheia de oportunidades. Após a edição nacional, a versão carioca consagra-se como a mais importante dos destinos da versão pocket show da feira. A expectativa é que cerca de mil visitantes, entre profissionais e fornecedores, passem pelo evento.

A Brazil Promotion Day é uma realização da Forma Promocional. A edição carioca contará com parceiros do segmento como a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, POPAI (The Global Association for Marketing ar Retail – Brasil), Portal Mundo do Marketing e Ponto de Referência.

Brazil Promotion Day Rio de Janeiro
Data
: 30 de Março (Quarta-feira)
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Mezanino
Avenida Paulo Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro
Entrada exposição: Franca
Entrada palestras: 1kg de alimento não-perecível
Horário: Das 10h às 20h
Informações: www.brazilpromotion.com.br/day

comentários