Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, às 20 horas, o Bar Santo Galo, na Tijuca, abre suas portas para a balada sertaneja de Gabriel Novotny, produto da GN_Produções. Seguindo na onda do grande sucesso que são as apresentações do cantor na Casa, nesta quinta, Gabriel receberá a cantora Débora Queiroz, nova estrela da MPB carioca.

Na ocasião, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

O Bar Santo Galo Galeteria e Choperia fica na Rua Uruguai, 159, Tijuca, RJ. Telefones: 2238-4031 / 2238-8965 / 2571-8035 / 2571-8078. Couvert R$7,00

 

Fotos: Agra

Sobre Gabriel Novotny:

Natural de Niterói – RJ, Gabriel iniciou seus estudos musicais como autodidata aos 14 anos, formou-se em música e dedica sua vida a ela. Iniciou uma dupla sertaneja em 2010, como primeira voz, período em que teve oportunidade de abrir shows de artistas como: Zezé Di Camargo & Luciano; Maria Cecília & Rodolfo; Jorge & Matheus, entre outros. Coach de Alta Performance para Artistas. Ministra aulas de Canto, Violão, Guitarra, Teoria e Percepção Musical. Estudioso e dedicado, Gabriel Novotny é cantor, compositor, instrumentista e intérprete.

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Fã page: //www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

comentários