O maior cervejeiro do Brasil agora poderá estar mais perto dos seus fãs, ainda que simbolicamente. Isso porque durante a estreia da turnê “Ser Humano”, hoje (29) na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, o cantor Zeca Pagodinho vai lançar a sua coleção de produtos personalizados. Os fãs que estiveram no Citibank Hall poderão ter acesso exclusivo à loja com porta-copos, garrafinhas, squeezes e muito mais para receber os amigos, servindo a bebida gelada em uma caneca de chope com a imagem estilizada e a assinatura do mestre do samba!

Considerado um dos artistas mais populares do país, Jessé Gomes da Silva Filho transmite puro ar de simplicidade com o seu “Jeito Zeca de Ser”. “Acho muito bacana poder estar presente no dia a dia das pessoas não só com a música, mas também compartilhando essa minha maneira de levar a vida”, diz Zeca Pagodinho.

Enquanto a loja virtual não entra no ar, os objetos da marca serão vendidos fisicamente durante as apresentações do artista em um espaço montado especialmente para a Loja nas casas de show. A ideia é que, a cada cidade por onde a turnê passe, sejam vendidos produtos especiais, exclusivos para aquela localidade. Afinal, quem vai dispensar a chance de levar um pouquinho do Zeca para casa?

Através do ecommerce também serão vendidas camisas, utensílios para bar e churrasco, assim como outros artefatos que ainda estão em linha de produção. Além do rosto do artista, trechos de suas músicas serão usadas nos produtos. O site entrará em breve no ar.

Estreia carioca da turnê “Ser Humano”

Acompanhado da Banda Muleke, Zeca pretende lotar o Citibank Hall nos dois dias (29 e 30 de maio). No repertório, mais de 20 músicas estão previstas, como sucessos de seus discos anteriores como “Uma prova de amor”, “Maneiras” e “Ogum” e seis músicas do novo disco.

A turnê vai percorrer várias cidades do Brasil durante 2015 . No próximo dia 13 de junho, será a vez de Belo Horizonte, em Minas Geais.

comentários