Seguindo uma tendência ao redor do mundo, o MMA nacional segue em franca expansão. Por conta deste mercado aquecido, novas franquias surgem todos os anos, o que tem beneficiado uma legião de fãs. Seguindo esta tendência, 3 jovens empresários resolveram se arriscar neste mercado e agora, no dia 09 de abril, lançam o arrojado evento Valent’s Night.

Com um card de dar inveja a muito evento de MMA consagrado, o Valent’s Night promoverá um dia inteiro de combate e para esta edição inaugural, decidiu levar esta multidão para um reduto bem conhecido na Zona Norte do Rio de Janeiro, o CT New Corpore Fight em Irajá. Mesmo sendo um evento inaugural, os esforços não foram reduzidos para contar com atletas consagrados e inúmeras promessas.

Um dos principais destaques do card é a estreia no MMA de duas das maiores promessas do MMA feminino no país. Após vencer mais de 20 lutas de K1 e Kickboxing, a fama de Tamara Leorde cobriu sua estreia de muita expectativa. Para esta primeira luta no MMA profissional, Tamara encarará uma outra estreante de peso, a jovem campeão de Jiu Jitsu, Luana Carvalho.

A luta da noite foi escolhida a dedo. Um dos maiores destaque no Kickboxing brasileiro no ano de 2015, o jovem atleta Moisés Sabbas, quer mostrar que seu jogo não se resume a belos chutes rodados, e para mostrar a sua evolução dentro do octógono Sabbas irá para o maior desafio da sua carreira contra o paraguaio Daniel La Terra, o He-Man. Daniel é uma das grandes realidades da equipe comandada por Gilliard Paraná. Mesmo vindo de uma derrota no Jungle Fight 85, seu retrospecto com nocautes fulminantes é uma das garantias de um grande show.

– Esta edição servirá como apresentação da nossa equipe. Estamos focados para garantir um grande espetáculo. Sabemos que o nosso país não está passando por um momento muito tranquilo, mas montamos um evento muito bom e as entradas serão muito baratas. Com toda certeza uma ótima opção para quem é amante do MMA. – Garantiu um dos organizadores, Anderson Santanna.

O Valent’s Night acontecerá no dia 09 de Abril, no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda nas academias New Corpore por apenas R$30,00, mas corram, pois os ingressos são limitados.

Confira o card completo, sujeito a alterações.

K1 Amador – Até 61 Kg – Raquel Cardozo (REF/Abraão Team) Vs Indiara Sousa (PRVT)

Até 61 Kg – Bruno Coelho (Grigola) Vs Lucas Damiao (Rx-Fighter)

Até 57 Kg – Lucas Souza (REF) Vs Lucas Alves (RFT-Irajá)

Até 93 Kg – Odair Junior (Equipe Raya) Vs Willian Buiu (PRVT)

Até 61 Kg – Leandro Souza (Gringola) Vs Alan Galo de Aço (Fraternidade da Luta)

Até 66 Kg – Tiago Montilho (REF) Vs Marcos Vinicius (PRVT)

Até 57 Kg – Lucas Tenório (REF) Vs Ivanildo dos Santos (Gringola)

Até 61 Kg – Ronaldo Ferreira (REF) Vs Danilo Wolverine (Fraternidade da Luta)

Até 66 Kg – Marlon Baiano (REF) Vs Pedro de Souza (PRVT)

Até 77 Kg – Leandro Cruz (REF) Vs Alef Carlos Monteiro Da Silva (Rx-Fighter)

Até 110 Kg – Ed Panda (REF) Vs Fabiano Fraternidade (Fraternidade da Luta)

Até 61 Kg – Fabrício Batista (REF) Vs Davi Tatu (Team Nogueira Volta Redonda)

Até 70 Kg – Emiliano Toro Nielli (REF) Vs Marcelino Cavalcante (PRVT)

Até 77 Kg – Victor Romero (REF) Vs Raphael Caçapa (PRVT)

Até 61 Kg – Thamara Leorde (REF/ Wolverine) Vs Luana Carvalho (Brafighters /Renato Chato)

Até 77 Kg – Moisés Sabbas (REF) Vs Jorge Daniel La Terra (PRVT)

 

Serviço Valent’s Night

 

Pesagem

 

Data:                       Sexta, 08 de abril de 2016.

Horário:                12h

Local:                                       CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro.

 

Evento

 

Data:                       Sábado, 09 de abril de 2016.

Horário:                18h card profissional

Local:                                       CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro

 

 

Credenciamento

As solicitações de credenciais devem ser enviadas até a sexta-feira, dia 08/04, às 15h para o email: imprensa@cornerbr.com.

 

 

comentários